Betânia à Santo Amaro. Trekking nos Lençóis Maranhenses – Brasil

Os Lençóis Maranhenses formam um belíssimo deserto no Brasil, único em todo o mundo por suas belezas e particularidades.

— Fotos, vídeos e textos de Marcelo Ozório. Guia, Carlos Celso.

Descrição detalhada do trekking de 5 dias atravessando as belas dunas e lagoas do Parque Nacional de Lençóis Maranhenses.
14 a 18 de junho 2017.

De Betânia à Santo Amaro

18 de junho 2017.
5o. Dia. De Betânia à Santo Amaro

Aqui meu amigo é quando você antecipa a saudade e também a hora que você deseja mais do planeta: é a hora que você quer conhecer as geleiras do Alaska ou fazer aquele trekking da Patagonia que ainda não fez e que trocou por alguma paisagem exuberante em Utah. É a hora que você está totalmente satisfeito e começa a se despedir dos Lençóis… é a hora que você vai se curvar em agradecimentos… ainda vai curtir algumas lagoas, nadar, subir + 200 dunas mas já vá fazendo sua despedida deste ecossistema maravilhoso, que você nunca mais vai esquecer. Afinal, o planeta te carregou no colo e não te pediu nada em troca e com certeza você vai querer mais! O planeta agora entrou na sua alma, vocês agora estão indissolúveis. Você baba igual um velho Inca ou um velho Maia quando vê o sol.

Em Santo Amaro é hora daquela cerveja brasileira gelada de milho banhada de dopamina, afinal Santo Amaro tem eletricidade 24 horas e você agora vai comemorar com seu guia, ou com seu GPS, e pensará na sua próxima aventura.

dia 4 5 queimada britos betania lencois manhenses 441 - Betânia à Santo Amaro. Trekking nos Lençóis Maranhenses - Brasil

Fotos, vídeos e textos de Marcelo Ozório. A direita, o guia Carlos Celso.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *